Cruzeiro

Willian deixa o campo com dor no joelho esquerdo e preocupa para jogo contra o Grêmio

Atacante relata muita dor no local, mas promete se dedicar ao tratamento

Redação

Atacante Willian deixou o campo com dor no joelho esquerdo depois de levar pancada
Além da derrota para o Coritiba – a segunda seguida no Campeonato Brasileiro - por 1 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, o Cruzeiro ganhou mais problemas para a sequência. O atacante Willian deixou o campo com dor no joelho esquerdo e passou a ser preocupação visando ao duelo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.


Willian disse que levou uma pancada e que o local ficou muito dolorido. Mas ele crê na recuperação a tempo do duelo contra o Tricolor fora de casa. “Está incomodando muito, vamos tratar na concentração para que na quarta-feira esteja melhor. Foi uma pancada no joelho esquerdo, estou com muita dor, mas vou fazer o tratamento para estar bem na quarta-feira”, enfatizou o atacante, que perdeu chance clara de marcar quando o placar ainda estava em branco.

“Estávamos muito bem, chegando mais, criando as jogadas em uma partida muito truncada. Eles acabaram fazendo o gol, tivemos dificuldade para reverter a situação ou chegar para concluir, mas vamos melhorar. Não aproveitamos a oportunidade e eles mataram o jogo. Alguns vão voltando de lesão para reforçar o grupo e esperamos ter um time cada vez mais qualificado e com opções”, declarou o atacante, confiante em reação diante do Grêmio.