Cruzeiro

Vice de futebol do Cruzeiro esclarece afirmação sobre estrangeiros observados no mercado

Bruno Vicintin explicou que contratações serão discutidas apenas em dezembro

Redação

Sánchez foi um dos destaques do River Plate na campanha do título da Copa Libertadores
O Cruzeiro está de olho no mercado, mas as contratações serão discutidas apenas em dezembro. Nas redes sociais, o vice de futebol do clube, Bruno Vicintin, esclareceu que a diretoria ainda não procurou nenhum jogador. Ele explicou declaração dada nessa terça-feira de que estava monitorando a situação de atletas em fim de contrato, citando, inclusive, os nomes de Sánchez e Pisculichi, ambos do River Plate.


O dirigente usou o Twitter para se explicar. “No programa de rádio me foi perguntado se o clube monitora jogadores sul-americanos em final de contrato, claro que estamos atentos”, disse. “Porém só após o dia 7 de dezembro vamos discutir contratações. Mais uma vez não sondamos nenhum atleta e não vamos criar expectativas falsas”, acrescentou.

Em relação ao uruguaio Sánchez e ao argentino Pisculichi, Vicintin informou que o clube não sondou os atletas. “Sobre os jogadores do River que ontem foram anunciados como sondados pelo Cruzeiro, não é verdade. No momento estamos focados no Brasileiro”, afirmou.

Em entrevista à Rádio Globo, nessa terça, o dirigente falou que a situação contratual dos atletas (Sánchez e Pisculichi) é monitorada pelo Cruzeiro, mas ainda não houve nenhum tipo de proposta.

“Estamos cientes (que o fim do contrato está se aproximando), não só o contrato do Sánchez, como do Pisculichi também. Acompanhamos tudo, estamos sempre muito atentos. Temos interesse em bons jogadores. Mas, estamos em fase embrionária, de avaliar possíveis nomes”, explicou o vice cruzeirense.