Cruzeiro

Ainda sem Manoel, Mano comanda treino técnico em preparação do Cruzeiro para encarar Furacão

Zagueiro titular não participou de atividades com bola nesta semana

Mano Menezes orientou atividade nesta sexta
Embora tenha dito, em entrevista coletiva, que um incômodo no joelho direito não é preocupante, Manoel não treinou com bola nesta semana, na Toca da Raposa II. Nesta sexta-feira, enquanto Mano Menezes comandou atividade técnica na preparação do Cruzeiro para encarar o Atlético-PR, o zagueiro seguiu em tratamento.


Também não participaram de treinamentos em campo nesta semana o meia Júlio Baptista e o meia-atacante Marquinhos. Enquanto Baptista tem um edema na coxa direita, o camisa 30 deslocou o ombro direito em treinamento na semana passada. Já o atacante Willian correu ao redor do gramado nesta sexta-feira. Todavia, ele não poderá enfrentar o Atlético-PR, uma vez que cumprirá suspensão automática.

No treinamento desta sexta-feira, os jogadores foram divididos em pequenos confrontos em campo reduzido. Inicialmente, dois atletas se enfrentavam. Posteriormente, foram formadas equipes de três jogadores.

Na preparação para o duelo com o Furacão, Mano comandou apenas uma atividade tática, nessa quinta-feira. Nesse treinamento, Marinho herdou a vaga de Willian. Já Paulo André foi o substituto de Manoel.

O Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira, às 22h, em Curitiba. Se vencer, o time celeste ultrapassará o Furacão na tabela do Campeonato Brasileiro.