Cruzeiro

Em dia de volta à Toca da Raposa, Leandro Guerreiro promove sonho de garoto cruzeirense

Rictie Enrique, que tem má formação das pernas, queria conhecer o CT celeste


Volante do América, Leandro Guerreiro defendeu o Cruzeiro entre 2010 e 2013. Na manhã desta terça-feira, ele retornou à Toca da Raposa. E a volta teve uma motivação especial.


Guerreiro foi o responsável por promover o sonho de Rictie Enrique, de 15 anos. O garoto, que nasceu com má formação das pernas, conheceu o ex-jogador do Cruzeiro em um hospital.

"Eu o conheci no Hospital Sara em uma visita que fiz no ano passado. Ele é ligado em internet e perguntou se eu tinha Facebook. Eu passei para ele o da minha esposa. Ele ficou me mandando mensagens, dizendo que o sonho dele era vir à Toca, conhecer os jogadores. E nada melhor que realizar o sonho de uma criança", explicou Leandro Guerreiro.

Depois de ajudar o América no acesso à Série A, o volante levou Ritcie, que mora em Guanhães, ao centro de treinamentos do Cruzeiro. Acompanhado pelo primo Kelven Leandro, de oito anos, ele demonstrou muito entusiasmo e gratidão. "Era meu sonho vir à Toca. Essa é minha primeira vez, mas uma só já é o suficiente. Queria conhecer o Fábio, o Henrique, o Willian, vários jogadores", comentou.

O cruzeirense Rictie Enrique, de 15 anos, bateu bola na Toca da Raposa II nesta terça-feira