Cruzeiro

Sem estrangeiros, Mano Menezes testa novas formações para Cruzeiro enfrentar o Joinville

Enquanto De Arrascaeta está suspenso, Ariel Cabral foi novamente poupado de treino

Mano Menezes testou alternativas no time
Pelo segundo dia consecutivo, Ariel Cabral não participou dos treinamentos com bola na Toca da Raposa II. O volante foi poupado novamente por cansaço muscular. Nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes testou alternativas para substituir o argentino e também para a vaga do uruguaio De Arrascaeta, que cumprirá suspensão automática. No domingo, às 17h, o Cruzeiro enfrentará o Joinville, no Mineirão.


No treinamento tático desta quarta-feira, inicialmente, Charles foi o escolhido para substituir Ariel Cabral. Num segundo momento, Leandro Damião foi acionado para a vaga do volante argentino, enquanto Marcos Vinícius foi recuado. Durante toda a atividade, Alisson foi o responsável por exercer a função que era do meia De Arrascaeta.

Por opção de Mano Menezes, Fábio não iniciou o treinamento com os titulares. Essa equipe foi formada por: Elisson; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians e Charles (Leandro Damião); Alisson, Willian e Marcos Vinícius.

Foram formadas duas equipes reservas ao longo do treinamento. O primeiro time a participar contou com: Rafael; Mayke, Uillian Correia, Paulo André e Mena; Willian Farias, Luiz Fernando e Gabriel Xavier; Allano, Joel e Vinícius Araújo.

A segunda equipe de reservas foi composta por: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Viana e Pará; Uillian Correia, Eurico e De Arrascaeta; Marquinhos, Leandro Damião e Marinho.

O zagueiro Bruno Rodrigo deixou o treinamento mais cedo e foi substituído por Paulo André. Porém, o defensor titular foi apenas poupado e não deve ser problema para a partida contra o Joinville.