Cruzeiro

Com série de desfalques, Mano Menezes prepara Cruzeiro para encarar Internacional no domingo

Ainda no comando da equipe celeste, treinador orientou atividade tática

De saída praticamente confirmada, Mano ainda treinou o Cruzeiro nesta quinta-feira
Ainda à frente do Cruzeiro, Mano Menezes tenta lidar com uma série de ausências para armar a equipe para o jogo contra o Internacional, no domingo, em Porto Alegre. Nesta quinta-feira, o treinador, que está a caminho do Shandong Luneng, da China, comandou treinamento tático na Toca da Raposa II.

Para o jogo contra o Inter, o Cruzeiro tem quatro desfalques, além do lateral-direito Ceará, que já foi liberado pela diretoria. O goleiro Fábio e o zagueiro Paulo André cumprirão suspensão automática. O lateral-esquerdo Fabrício está emprestado pelo Internacional e não poderá jogar no domingo. Já o volante Henrique foi vetado pelo departamento médico, por causa de um pisão no pé direito.

No treinamento desta quinta-feira, Mano ainda não pôde contar com Manoel, que foi poupado por desgaste físico. A equipe titular na atividade tática foi formada por: Rafael; Mayke, Dedé, Grolli e Mena; Uillian Correia, Willians e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Marcos Vinícius e Willian.

Já o time reserva contou com: Elisson; Fabiano, Paulo André, Bruno Viana e Pará; Willian Farias, Allano e Gabriel Xavier; Marquinhos, Alisson e Joel.

Embora já tenha sinalizado que se transferirá para o Shandong Luneng, Mano comandará toda a preparação do Cruzeiro para o duelo com o Internacional. Um novo treinamento será realizado na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.