Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em negociação para emprestar Willians, Cruzeiro analisa troca por volante do Corinthians

Marciel está na mira do clube celeste, que pode perder volante para o alvinegro

postado em 15/01/2016 16:42 / atualizado em 15/01/2016 17:55

Corinthians/Divulgação
No fim do trabalho de formação do elenco para a disputa da temporada, o Cruzeiro poderá buscar no Corinthians uma peça para seu meio-campo. A equipe paulista quer Willians, por empréstimo, e poderá ceder o volante Marciel, de 20 anos, na troca, conforme apurou o Superesportes. A diretoria celeste ainda estuda outros nomes do elenco alvinegro, mas acredita que o jovem é o atleta mais viável na transferência, já que é reserva do time de Tite.

Willians perdeu espaço no Cruzeiro no início desta temporada. Na atividade dessa quinta-feira, o volante não treinou sequer entre os reservas do time de Deivid. O jogador tem causado problemas extracampo e é visto como influência negativa aos jovens do elenco celeste. Como informou a reportagem em novembro do ano passado, Willians não estava nos planos da diretoria celeste no planejamento para esta temporada.

Marciel apareceu no time profissional do Corinthians durante o último Campeonato Brasileiro, torneio que o clube paulista acabou vencendo. Seu primeiro gol como profissional foi marcado na partida diante do Fluminense, em setembro. Nesta sexta-feira, o jovem volante participou normalmente da atividade que Tite comandou na Flórida, local em que o alvinegro paulista realiza pré-temporada.

A expectativa é de que o negócio seja resolvido nos próximos dias, embora o Corinthians só retorne dos Estados Unidos em 24 de janeiro, um dia depois do confronto com o Fort Lauderdale Strikers, em Fort Lauderdale. Procurado, o empresário de Willians disse que os clubes ainda conversam e que não tratou salários com o time do Parque São Jorge. O Cruzeiro não comenta negociações oficialmente.

Tags: contratação marciel willians cruzeiro mercadobola