Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Chuva não impede empolgação da torcida do Cruzeiro no primeiro contato com time em 2016

Equipe realizou treino aberto para sócios na Toca da Raposa I neste sábado

postado em 16/01/2016 11:35 / atualizado em 16/01/2016 15:29


Ainda não foi um jogo, mas a torcida do Cruzeiro teve o primeiro contato como time para 2016 na manhã deste sábado. Nem mesmo a chuva constante tirou a animação dos cerca de mil sócios-torcedores, que cantaram praticamente todo o tempo em que os jogadores estiveram em um dos campos da Toca da Raposa I.

Gente como o motociclista Leonardo Henrique, que acompanhava atentamente a movimentação dos comandados por Deivid. “Podia estar caindo granizo que estaria aqui, pois é muita saudade de ver o Cruzeiro. Não vejo a hora de os campeonatos começarem e poder ao Mineirão torcer”, afirmou ele, que usou um guarda-chuva para se proteger.

Nem mesmo o fato de as atividades terem se resumido a aquecimento e treino de dois toques, o famoso rachão, tirou a empolgação dos cruzeirenses. Para os torcedores, o importante é ver em ação velhos conhecidos, como o goleiro Fábio e o atacante Willian, e também novatos, como os armadores Pisano e Sánchez Miño.

A chegada de reforços, aliás, foi elogiada por ele. “As contratações foram muito boas, até porque o Cruzeiro não precisava de muita coisa, não. A base foi mantida e a equipe tem tudo para fazer uma temporada muito boa”, argumentou Leonardo.

Os ausentes da atividade desta manhã foram o zagueiro Leo e o armador Élber. Eles ficaram na Toca da Raposa II fazendo reforço muscular. Neste domingo, às 9h, o Cruzeiro realizará jogo-treino com o Villa Nova, na Toca da Raposa II, que não estará aberta aos torcedores. Já na quarta-feira, às 20h, haverá amistoso contra o Rio Branco-ES, em Cariacica.