Superesportes

CRUZEIRO

Elber volta a defender o Cruzeiro depois de um ano e oito meses: "Estava com muita saudade"

Meia-atacante participou de todo o segundo tempo da vitória sobre o Tombense

Redação
Élber (e) voltou a jogar nessa quarta-feira - Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Depois de mais de 600 dias, Elber voltou a entrar em campo pelo CruzeiroA participação no segundo tempo da vitória sobre o Tombense, por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira, foi comemorada pelo meia-atacante, que retornou ao clube após empréstimos para Coritiba e Sport.

“Foi a equipe que me criouEntão estava com muita saudadeNada melhor do que voltar com uma vitóriaFoi uma vitória importanteTemos de continuar nesse ritmo, para que mais vitórias venham e o Cruzeiro esteja sempre lá em cima”, destacou o camisa 23, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Elber foi a novidade na lista de jogadores convocados por Deivid para a partida contra o TombenseEle dedicou grande parte da pré-temporada a atividades físicas, enquanto o treinador preparava a equipe para o Campeonato Mineiro e a Primeira Liga.

“Infelizmente, eu não estava treinandoEu estava me recondicionandoMas, tem de estar pronto para vestir essa camisaEu fico feliz de o Deivid ter me colocado em campoSó tenho de agradecer e espero corresponder ainda mais”, comentou.

O meia-atacante não jogava pelo Cruzeiro desde 1º de junho de 2014
A última participação havia sido em goleada sobre o Flamengo, por 3 a 0, pelo Campeonato BrasileiroNaquela partida, disputada em Uberlândia, ele substituiu MarloneNo segundo semestre daquele ano, Elber foi emprestado ao CoritibaJá na temporada passada, ele defendeu o Sport

Diante do Tombense, nessa quarta-feira, Elber entrou no intervalo, assim como Marcos ViníciusEles substituíram Ariel Cabral e Gabriel Xavier e ajudaram o Cruzeiro a virar a partida em Muriaé.