Superesportes

CRUZEIRO

Volante Henrique minimiza início ruim do Tupi e lembra acesso de rival para prever dificuldades

Camisa 8 do Cruzeiro descarta chance de encontrar 'moleza' na partida de domingo

Redação
Henrique espera dificuldades diante do Tupi - Foto: Paulo Filgueiras/EM D.A Press
Próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o Tupi teve um péssimo início de competição, com duas derrotas nas rodadas iniciais - 3 a 0 para o América e 1 a 0 diante do UberlândiaPorém, se lembrando das dificuldades que o time celeste teve nas rodadas iniciais, o volante Henrique descarta a possibilidade de encontrar facilidade diante do adversário de domingo, às 17h, no Mineirão.

"O mérito é dessas equipes, que cada vez mais se preparam melhor e conseguem jogadores de qualidadeQualquer adversário, de menor ou maior expressão, sempre é difícilVocê tem que suar muito a camisa em todo jogo mesmo, jogar como se fosse uma finalSe não for assim a dificuldade será ainda maior”, disse.

Na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não conseguiu sair do 0 a 0 com a URT, no MineirãoDepois, precisou de uma virada para superar o Tombense por 2 a 1, em Muriaé.

Ciente dos perigos, Henrique lembra que o Tupi conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passadoAlém disso, ele destaca que o Galo Carijó trocou de técnico na última segunda-feira, o que deverá aumentar a motivação dos jogadores para o confronto de domingo.

"O Tupi é uma equipe qualificada, está com treinador novo (Ricardo Drubscky), o que motiva ainda mais os jogadores, e vai disputar a Série B (do Campeonato Brasileiro)Vamos encontrar muitas dificuldades", encerrou o camisa 8.

Com Agência Estado