Superesportes

CRUZEIRO

Ariel Cabral admite que jogadores do Cruzeiro sentem pressão, mas vê lado positivo em críticas

Volante argentino avaliou como 'bonita' pressão sofrida pelo líder do Estadual

Ariel Cabral procura ver lado positivo em críticas direcionadas ao Cruzeiro: 'É uma pressão bonita' - Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press

Embora o Cruzeiro seja líder do Campeonato Mineiro, o volante Ariel Cabral admite que os jogadores se sentem pressionados por melhores atuaçõesNo entanto, a cobrança no momento em que a equipe chega à ponta da tabela do Estadual não incomoda o jogador argentino, que enxerga um lado positivo nas críticas.

“É uma pressão bonita, porque, sempre que joga, o Cruzeiro tem de mostrar que é grandeSe não convencemos, temos trabalhado para alcançar isso, que o futebol do Cruzeiro seja o que espera a torcida”, analisou o camisa 5.

Após a vitória sobre a Caldense, por 1 a 0, no último domingo, o técnico Deivid ironizou perguntas a respeito da pressão sofrida pela equipeEle destacou que o Cruzeiro havia assumido a liderança do Campeonato Mineiro.

Todavia, Ariel Cabral admitiu que os jogadores se sentem pressionados“SimUm pouco, simA pressão é bonita quando a equipe quer mostrar que quer jogar bem, crescer partida a partidaQueremos mostrar em campo o futebol que pensamos e que treinamos”, acrescentou.

As principais críticas sofridas pela equipe comandada por Deivid estão na falta de golsO Cruzeiro chegou à liderança do Campeonato Mineiro com apenas seis tentos anotados em seis rodadas.

Ariel Cabral apontou a falta de sorte como uma das razões para as dificuldades encontradas pela equipe em superar as defesas adversárias mais vezes“Trabalhamos e treinamos duroSão momentos que não estão dando
No fim do ano passado, jogamos bem e conseguíamos o golA qualquer momento, conseguíamos o golAgora é mais difícilÉ um pouco de sorte tambémCom mais confiança e sorte, o Cruzeiro fará o mesmo (do ano passado)”, analisou.