Superesportes

CRUZEIRO

Cruzeiro acerta com a Umbro e terá maior contrato de material esportivo de sua história

Nova fornecedora assinou com o clube celeste por três anos e meio, até 2019

Tiago Mattar

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta segunda-feira, que a Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do clube

O acordo assinado terá validade de três anos e meio, até 2019, e a primeira linha de uniforme assinada pela marca britânica deverá ser vista no início do próximo mêsO Superesportes adiantou as negociações, com exclusividade, em 17 de fevereiro. De acordo com o diretor comercial e marketing, Robson Pires, em entrevista à reportagem, esse é o maior acordo da história do Cruzeiro.

“O melhor da história do Cruzeiro em área de patrocínio e fornecimento de material esportivoNão posso divulgar valores por questões contratuais que me impedem”, disseQuestionado se o contrato é muito maior do que o anterior, o dirigente respondeu de forma afirmativa“Com certeza, tanto que viabilizou essa saída da Penalty”, completou.

A estreia do novo uniforme será na estreia do Campeonato Brasileiro, em jogo diante do Coritiba, no Couto Pereira

Para confirmar o acerto com a Umbro, o Cruzeiro fez um distrato amigável com a Penalty, com quem tinha vínculo até 2017, sem pagamento de multaEssa negociação atrasou o anúncio da nova parceria“Houve um acerto amigávelA proposta recebida foi muito boa, então houve uma composição entre as partes que foi interessante para todos”, afirmou Robson Pires.

“Na verdade, houve acerto, e foi composição entre o que o Cruzeiro tinha de receber e o que havia a ser acertado até o fim do contratoNão houve pagamento de multa
O Cruzeiro recebeu tudo o que tinha de receber”, completou.