Superesportes

CRUZEIRO

Em meio a turbulência, Cruzeiro tenta se concentrar no campo em jogo diante do Londrina

Clube celeste enfrenta time da cidade nesta terça, às 21h30, pela Copa do Brasil

Tiago Mattar Rafael Arruda
Matías Pisano, Willian, Henrique e Leo: todos serão titulares do Cruzeiro nesta terça-feira, em Londrina - Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Em meio ao momento mais turbulento de 2016, o Cruzeiro tenta se concentrar apenas dentro do campoNesta terça-feira, às 21h, o clube celeste visita o Londrina, no Estádio do Café, em duelo válido pela segunda fase da Copa do BrasilSem comandante desde que demitiu Deivid, no último dia 24, o clube celeste será orientado mais uma vez pelo interino Geraldo Delamore.

No último treino na Toca da Raposa II antes do embarque para Londrina, o técnico testou alternativas para os vários desfalques do Cruzeiro e confirmou o time no 4-2-3-1Delamore garantiu que conhece bem o adversário desta terça-feira“Hoje, até pelo trabalho de vocês da imprensa, conseguimos mais informaçõesSabemos que o Londrina vem há alguns anos de sucesso, com treinador no cargo desde 2011", pontuou.

“Claro que equipes que disputam a Série A ficam mais expostasMas, pelos trabalhos que vocês trazem, conhecer todo mundo fica mais fácilAlém disso, o Cruzeiro tem análise de desempenho bem equipado que nos possibilita conseguir essas informações”, completou.

O Cruzeiro tem muitos desfalques para terça-feiraRafael Silva, com dores lombares, e Arrascaeta, poupado por causa de uma concussão cerebral, estão vetados para a partidaVale lembrar que o lateral-direito Mayke, os zagueiros Dedé e Manoel, os armadores Robinho, Marcos Vinícius e Alisson e o atacante Judivan já estavam sem condições de jogo.

Em meio a tantas ausências, os armadores Bruno Nazário e Alex, destaques da goleada sobre o Guarani de Divinópolis em jogo-treino realizado na última sexta-feira, na Toca da Raposa II, ganharam uma chance entre os convocadosAllano e Matías Pisano, no entanto, foram os escolhidos para formar o quarteto de ataque ao lado de Willian e Elber.

LONDRINA

Campeão do interior no último sábado, no Paraná, o Londrina trabalhou sem descanso nesse domingo e também na segunda-feira
Em treino coletivo, Cláudio Tencati não mostrou todas as peças e fez mistério sobre o time que enfrentará o CruzeiroO treinador adiantou, porém, que não facilitará a vida do clube celeste.

“Eu acho que o Cruzeiro tem que dar satisfação ao seu torcedor, que está cobrando bastanteSeria uma resposta dessa forma, tentar dar resposta ao torcedorMas o Londrina está acostumado a decidir, a ter jogos dessa importância, não é uma equipe imatura e vai enfrentar de forma positiva para buscar a vitória", disse.

LONDRINA x CRUZEIRO

Londrina
Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Paulinho; Bidia, Germano, Zé Rafael e Netinho; Paulinho Mocelin e Itamar (Bruno Batata)Técnico: Claudio Tencati.

Cruzeiro
Fábio; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique e Lucas Romero; Elber, Pisano e Allano; WillianTécnico: Geraldo Delamore

Motivo: jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil
Estádio: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 9 de maio de 2016 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP/CBF)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes (SP/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP/CBF)