Superesportes

CRUZEIRO

Bruno Rodrigo fala em atenção para anular Grafite e pede Cruzeiro mais ligado na bola aérea

Zagueiro espera time 'vacinado' nas jogadas pelo alto diante do Santa Cruz

Redação
Bruno Rodrigo comentou duelo com Grafite - Foto: Cruzeiro/Divulgação
Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente ninguém menos que o Santa Cruz, que lidera a competição e conta com o bom momento do atacante Grafite, artilheiro do certame com quatro golsPor isso, o zagueiro Bruno Rodrigo, um dos mais experientes do elenco celeste, pede atenção à defesa para tentar anular as ações do veterano de 37 anos nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Arruda, no Recife.

“É um jogador perigosoTemos que ter muita atenção com eleNão apenas com ele, como também com todos os jogadores do Santa CruzCom relação a ele, precisamos de muita atenção, pois é um jogador forte, que usa bastante o corpo e finaliza bem com os dois pésEntão precisamos de atenção o tempo todo”, frisou Bruno Rodrigo, que também elogiou a qualidade do rival nas jogadas pelo alto.

“Sim, é um jogador forte na bola aérea tambémA gente tem que estar atento a tudo isso para não sermos surpreendidos e fazermos uma boa marcação”.

Corrigir o posicionamento defensivo, aliás, é a meta da Raposa nesta quarta-feiraSegundo Bruno Rodrigo, o técnico Paulo Bento chamou a atenção para os erros cometidos no empate por 2 a 2 com o FigueirenseOs dois gols do clube catarinense foram marcados de cabeça pelo atacante Rafael Moura.

“Os cruzamentos que decidiram, né?! A gente estava bem na partida, mas, diante da boa qualidade do Rafael Moura, acabamos tomando os golsTemos que ficar mais ligados para que isso não aconteça novamente, a gente faça um jogo consistente e saia em vantagem no placar”.