Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rafael Sobis minimiza empate em casa contra o Coritiba e projeta melhora da equipe do Cruzeiro

Para o atacante, clube celeste jogou bem e está melhor a cada partida

postado em 14/08/2016 19:50 / atualizado em 14/08/2016 20:40

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O Cruzeiro teve mais um resultado decepcionante jogando em casa neste Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes empatou por 2 a 2 com o Coritiba e segue na zona de rebaixamento da competição, em 18º lugar, com 20 pontos. Apesar da igualdade contra o Coxa, neste domingo, no Independência, o atacante Rafael Sobis afirmou que o time jogou bem e “por detalhes” não venceu a partida.

“O time seguiu jogando bem o tempo todo, nós tivemos uma caída no momento em que eles viraram o jogo. Eles fizeram gol num bate e rebate e depois foi numa cobrança de falta. O time voltou a encorpar e jogou o segundo tempo todo em cima e por detalhes não vencemos. Fica um gostinho amargo, porque era uma briga direta, mas o bom é que o time não se desorganizou, está se encorpando e pode ter certeza que nós vamos melhorar”, disse.

Rafael Sobis, que teve atuação discreta diante do Coxa, também projetou uma evolução do time nos próximos jogos. Para ele, o Cruzeiro está mais organizado e a tendência é de melhora a cada partida.

“O time está tentando, está ganhando forma. Claro, seguimos ali na zona, era um jogo de seis pontos, um jogo difícil, mas jogamos bem. Pecamos nas finalizações. Não tivemos chances tão claras, mas tivemos volume, isso é importante. O time não se desorganizou, que era uma coisa que acontecia muito. Então, é pensar no próximo jogo, descansar bem e saber que o time está melhorando e nós vamos sair disso", afirmou o camisa 7.

O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileiro será diante de mais um rival direto na luta contra o rebaixamento. A equipe visitará o Figueirense (17º colocado), no domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo valerá pela 21ª rodada da competição. No turno, a Raposa empatou com os catarinenses por 2 a 2, no Mineirão.