Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano divulga relacionados para jogo com Joinville, e Cruzeiro terá time todo reserva

Equipe celeste tem compromisso pela Primeira Liga, nesta terça-feira, às 19h

postado em 20/03/2017 14:30

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O técnico Mano Menezes divulgou na manhã desta segunda-feira a lista de relacionados para o duelo diante do Joinville, nesta terça-feira, às 19h, pela Primeira Liga. O comandante confirmou que utilizará equipe completamente reserva na partida, marcada para a Arena Joinville. A principal novidade é o retorno do zagueiro Dedé, que voltará aos gramados depois de mais de um ano de inatividade, se recuperando de lesões.

O camisa 26, inclusive, deverá iniciar a partida como titular, já que apenas ele e o jovem Murilo Cerqueira foram relacionados para a posição. No gol, Rafael, fora da lista, dará lugar ao reserva Lucas França. Fábio segue recuperando condicionamento físico, embora esteja cada vez mais perto de voltar. O argentino Ramón Ábila, considerado reserva, é outra ausência na lista.

Líder do Grupo C, com seis pontos, o Cruzeiro já está classificado para as quartas de final da Primeira Liga. O Joinville, por sua vez, precisa ganhar por quatro gols de diferença para chegar a quatro pontos e ultrapassar o segundo colocado Atlético no saldo.

Confira os atletas relacionados para o jogo em Santa Catarina

Goleiros: Lucas França e Lucão
Laterais: Bryan, Edimar, Fabrício e Mayke
Zagueiros: Dedé e Murilo
Meio-campistas: Alex, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Marcos Vinícius, Nonoca e Rafinha
Atacantes: Elber e Raniel  

Tags: Mano Menezes relacionados cruzeiro