Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcedores do Cruzeiro questionam Thiago Neves e Rafael Sobis após derrota na final

Outros atletas também foram criticados após fraca atuação da Raposa

postado em 08/05/2017 10:14 / atualizado em 08/05/2017 11:54

Os torcedores celestes ainda tentam entender o motivo de outra partida ruim do Cruzeiro diante do maior rival. Depois de um duelo fraco no Mineirão, a Raposa voltou a atuar abaixo do esperado e perdeu o jogo e o título para o Atlético.

Muitos cruzeirenses ficaram decepcionados, em especial, com as 'estrelas' do time: o armador Thiago Neves e o atacante Rafael Sobis, dois dos principais salários do elenco. Enquanto o primeiro perdeu duas boas oportunidades quando a partida estava empatada em 1 a 1, o segundo foi neutralizado pela defesa alvinegra e, mais grave, perdeu a bola que resultou no gol da vitória do Galo.

Nas redes sociais, eles têm sido duramente questionados.



O fato de não ter tentado a marcação no lance do segundo gol do Atlético tem rendido ao atacante Rafael Sobis uma enxurrada de críticas. Ele recebeu um tranco legal de Marcos Rocha, perdeu a bola e ficou observando o lateral alvinegro avançar e armar a jogada do gol do título.

“O que houve ali no lance do segundo gol: preguiça de correr atrás do adversário ou o velho e maldito hábito brasileiro de querer cavar falta?”, postou um torcedor.

“Justifique o investimento que o Cruzeiro fez em vc! Vc e Thiago Neves estão jogando muito em rede social...dentro de campo vcs só fazem número! (sic)”, reclamou outro cruzeirense.

Poucos torcedores defendem o atacante: “continua fazendo seu trabalho, Sobis, muita gente vai queimar a língua ainda!”.

Thiago Neves também tem sentido o peso da ira do torcedor. Maior salário do Cruzeiro, o armador teve duas oportunidades de virar o jogo para o Cruzeiro, mas desperdiçou as chances. Na melhor oportunidade, Arrascaeta o deixou livre de marcação, mas Neves errou a cabeçada.

“Reage, Thiago, o ano não acabou mas vc tem que mostrar porque veio e fazer jus ao salário que recebe (sic)”, reclamou um torcedor.

“Tem que passar a ser menos rede social e voltar a jogar bola, Neves”, criticou outro.

“Cadê a raça, a vontade de ganhar, quando o time tá sem a bola, dar carinho, chega junto, chama a torcida, bate no peito (sic)”.



Outros jogadores também estão sendo questionados nas redes sociais.

O meia Arrascaeta, praticamente neutralizado por Adilson, teve que ler provocação nas redes sociais: “E ai, Arrascaeta, vc viu o Adilson por ai? (sic)”, brincou um atleticano.

O zagueiro Leo também não foi poupado. “O juiz corre mais que você”, disse um torcedor.  

Tags: Thiago Neves Rafael Sobis questionamentos redes sociais cruzeiro torcedores derrota