Hudson publicou texto esclarecendo o que teria tentado dizer na saída do gramado em Assunção - Foto: Reprodução/InstagramA derrota do Cruzeiro para o Nacional, nesta quarta-feira, no Paraguai, foi de difícil digestão para o elenco celeste. Ainda no gramado do estádio Defensores Del Chaco, o volante Hudson tentou evitar problematizar os erros que causaram a eliminação da equipe. Porém, o jogador cruzeirense errou uma colocação em sua fala e citou que o grupo precisaria superar 'problemas internos' para voltar a vencer na temporada. Mais tarde, o próprio atleta esclareceu a declaração dada em Assunção.
No texto, Hudson explica que não quis dizer que existam os 'problemas internos' no clube. O volante teria tentado expressar que o grupo precisaria trabalhar internamente em busca da recuperação. Na publicação, o jogador também fez elogios ao elenco e diz que eles estão “unidos para fazer o Cruzeiro voltar a vencer como vinha acontecendo na temporada.”
Confira o texto publicado por Hudson nas redes sociais“Moçada, eu estou vendo a repercussão da entrevista que dei depois do jogo e estou sendo mal interpretado
Eu jamais quis dizer que existem problemas internos.
O que eu quis dizer é que temos que trabalhar internamente o que precisamos melhorar para o time voltar a vencer. O grupo de trabalho é excelente, não tem vaidade nenhuma, muito pelo contrário, todos se dão bem por aqui. Aliás é um dos melhores grupos que já trabalhei. E mais do que nunca estamos unidos pra fazer o cruzeiro voltar a vencer como vinha acontecendo na temporada.
Falou ?! #fechadocomocruzeiro(sic)”