Cruzeiro

CRUZEIRO

Thiago Neves ressalta apoio da torcida e empenho do Cruzeiro na reação

Armador deixou campo satisfeito com atuação, triunfo e aplausos

postado em 11/06/2017 22:24

Ramon Lisboa/EM/DAPress
Mesmo com público pequeno – 9.902 pagantes -, o Cruzeiro recebeu apoio importante da torcida no Mineirão. E como retribuição, bateu o Atlético-GO por 2 a 0, na noite deste domingo, e se recuperou no Campeonato Brasileiro. Essa é a visão do meia-atacante Thiago Neves, que destacou o incentivo aos jogadores, apesar do momento ruim, já que o time vinha de duas derrotas consecutivas.

Thiago Neves deixou o campo satisfeito não só com os aplausos e a vitória, mas também com o espírito de luta do grupo, que foi a campo imbuído da necessidade de se reabilitar em casa e não decepcionou. O armador exaltou a volta por cima da equipe e a reaproximação com o torcedor no Mineirão.



”O torcedor me vaiou no jogo passado, mas não estava satisfeito com o time também. Jogávamos pela liderança e por isso vieram as vaias. Mas todos estão de parabéns, os torcedores vieram e nos incentivaram o jogo inteiro. É bom deixar claro que sem eles não vamos a lugar algum. Precisamos sempre deles nos incentivando”, declarou.

Apesar de ter passado em branco, Thiago Neves considera que mostrou melhor futebol que nos jogos anteriores, já que contribuiu para lances que levaram perigo ao Atlético-GO. “Eu tinha que finalizar um pouco mais, fui cobrado por isso e me cobrei também, pois tenho boa finalização e chuto bem de fora da área. Então eu chamei um pouco mais o jogo e deu certo. O importante foi ganhar, isso nos ajudou a encostar lá em cima”, frisou.


Tags: Thiago Neves mineirão celeste torcida cruzeiro