Superesportes

CRUZEIRO

Campanha do Cruzeiro no Dia Internacional da Mulher é finalista em premiação na França

Ação engajada com a luta feminista teve repercussão internacional

Redação
Ação teve repercussão internacional ao usar os números das camisas dos jogadores do Cruzeiro para apresentar estatísticas que ilustram o difícil cotidiano das mulheres no Brasil - Foto: Divulgação
A campanha #VamosMudarOsNúmeros, promovida pelo Cruzeiro em parceria com a ONG AzMina no Dia Internacional da Mulher, foi finalista em duas categorias do Cannes Lions 2017, o Festival Internacional de Criatividade, na França.
O clube e a ONG concorreram ao Leão de Ouro nas categorias Promo e Media.

A ação, realizada na partida contra o Murici-AL, em Alagoas, no último dia 8 de março, teve repercussão internacional ao usar os números das camisas dos jogadores do Cruzeiro para apresentar estatísticas que ilustram o difícil cotidiano das mulheres no Brasil.

A campanha #VamosMudarOsNumeros teve o apoio da Umbro e da Agência New360.
- Foto: Divulgação