CRUZEIRO
Campanha do Cruzeiro no Dia Internacional da Mulher é finalista em premiação na França
Ação engajada com a luta feminista teve repercussão internacional
postado em 21/06/2017 08:00 / atualizado em 20/06/2017 19:43
A campanha #VamosMudarOsNúmeros, promovida pelo Cruzeiro em parceria com a ONG AzMina no Dia Internacional da Mulher, foi finalista em duas categorias do Cannes Lions 2017, o Festival Internacional de Criatividade, na França.
O clube e a ONG concorreram ao Leão de Ouro nas categorias Promo e Media.
A ação, realizada na partida contra o Murici-AL, em Alagoas, no último dia 8 de março, teve repercussão internacional ao usar os números das camisas dos jogadores do Cruzeiro para apresentar estatísticas que ilustram o difícil cotidiano das mulheres no Brasil.
A campanha #VamosMudarOsNumeros teve o apoio da Umbro e da Agência New360.
Tags: vamos mudar os números campanha futinternacional interiormg