Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Thiago Neves na delegação, Cruzeiro divulga lista de convocados para jogo em SP

Armador será opção no banco de reservas no confronto contra o São Paulo

postado em 12/08/2017 16:26 / atualizado em 12/08/2017 18:17

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O Cruzeiro seguiu para São Paulo na tarde deste sábado com 23 jogadores em sua delegação. O time celeste enfrentará o São Paulo na manhã deste domingo, às 11h, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O armador Thiago Neves, que chegou a se ausentar dos treinamentos por causa de um quadro de amigdalite, foi incluído na relação. Artilheiro do time no Brasileiro, com seis gols, ele ficará como opção no banco de reservas, já que Mano Menezes escalará time alternativo.

As principais novidades são as entradas do lateral-direito Ezequiel e do volante Hudson, recuperados de lesão, e do zagueiro estreante Digão. Também começarão jogando o goleiro Rafael, o lateral-esquerdo Bryan, o volante Nonoca e o armador Robinho.

A Raposa que pegará o Tricolor terá Rafael; Ezequiel, Leo, Digão e Bryan; Hudson e Nonoca; Rafael Sobis, Robinho e Alisson; Sassá.

Para a partida, Mano Menezes não contará com Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Estão no departamento médico Dedé, Ariel Cabral, Arrascaeta e Judivan.

Sétimo colocado, com 27 pontos, o Cruzeiro quer entrar no G6 do Brasileiro. Para isso, depende de vitória sobre o desesperado São Paulo, que ocupa apenas a 17ª posição, com 19.

Lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Lennon
Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa
Zagueiros: Arthur, Digão, Leo e Murilo
Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Romero e Nonoca
Armadores: Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Sóbis, Raniel e Sassá

Tags: São Paulo raposa cruzeiro seriea interiormg saopaulosp futnacional