Superesportes

COPA DO BRASIL

Otimismo de Mano repercute na imprensa gaúcha, e torcedores gremistas ironizam

Técnico cravou virada em semifinal contra Grêmio: 'Imagino 3 a 1 para a gente'; tricolores veem arrogância, relembram final da Libertadores'2007 e provocam

Redação
Matéria do Zero Hora destaca declaração de Mano após vitória do Cruzeiro sobre o Sport - Foto: Reprodução/Zero Hora
Nesta quarta-feira, Cruzeiro e Grêmio travam duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil, às 21h45, no Mineirão. Apesar da desvantagem na disputa, após derrota na Arena do Grêmio, por 1 a 0, na semana passada, o técnico Mano Menezes demonstrou otimismo na virada celeste. Em entrevista coletiva depois da vitória da Raposa sobre o Sport, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante cruzeirense se empolgou e cravou o resultado do confronto com o Tricolor Gaúcho.
“Não gosto de falar sobre a maneira do adversário jogar. Mas me parece óbvio que a característica do Grêmio não vai mudar. Eles não precisam mudar para enfrentar o Cruzeiro aqui. Não mudou contra ninguém quando atuou fora, não vai mudar contra o Cruzeiro. Eu imagino 3 a 1 para a gente”, arriscou o treinador.

A declaração de Mano repercutiu na imprensa gaúcha, e também entre os torcedores do Grêmio. Nos comentários da matéria do Zero Hora, os gremistas ironizam a declaração do treinador e relembraram, até mesmo, o insucesso tricolor na final da Copa Libertadores de 2007. Na ocasião, Mano era treinador do Grêmio, que foi superado pelo Boca Juniors, de Riquelme, com derrotas por 3 a 0, na Bombonera, e 2 a 0, no Olímpico, em Porto Alegre. Confira algumas respostas dos torcedores do Grêmio nas redes sociais.


- Foto: Reprodução/Facebook

- Foto:

- Foto:

- Foto:

- Foto: