Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Careca, ex-Atlético-AC, assina contrato de 1 ano com o Cruzeiro e será observado na base

Jogador de 22 anos ficará no clube celeste por empréstimo até agosto de 2018

postado em 29/08/2017 18:30 / atualizado em 29/08/2017 18:46

Reprodução/CBF
O meia-atacante Careca, ex-Atlético-AC, assinou contrato de empréstimo de um ano com o Cruzeiro. Publicado no Boletim Informativo Diário da CBF às 18h24 desta terça, o vínculo valerá até agosto de 2018. Inicialmente, o jogador de 22 anos será observado em treinamentos com os atletas da categoria de juniores. Caso haja evolução satisfatória, ele poderá ser incorporado ao grupo principal.

Batizado Raianderson da Costa Morais, Careca fez boa Série D com a camisa do Atlético-AC. Em 12 jogos, marcou seis gols e contribuiu para a campanha positiva da equipe acreana, que foi eliminada nas semifinais pelo Operário-PR, mas conseguiu o acesso à Terceira Divisão.

Careca é representado pelo empresário Genivaldo Santos, amigo pessoal do presidente Gilvan de Pinho Tavares. Proprietário da Gênio Sport, o agente já levou para o Cruzeiro atletas como Ezequiel (lateral-direito), Douglas Grolli (zagueiro), Luiz Fernando (meia) e Caíque Valdívia (meia). Desses, apenas Ezequiel se firmou na equipe principal.

Tags: Raposa Cruzeiro Careca futnacional seriea interiormg mercadobola