Cruzeiro

COPA DO BRASIL

Mascotes de Cruzeiro e Flamengo fazem 'tour' pelo Rio com torcedores convidados

Ação marca continuidade da interação entre clube celeste e rubro-negro

postado em 06/09/2017 12:31 / atualizado em 06/09/2017 13:03

Divulgação/Flamengo
Dando continuidade às ações conjuntas nas redes sociais com o objetivo de unir as duas torcidas, Cruzeiro e Flamengo promoveram, nesta quarta-feira, mais uma interação, desta vez, no Rio de Janeiro. Os finalistas da Copa do Brasil, representados pelos seus mascotes, fizeram um 'tour' pela capital fluminense, acompanhados de torcedores convidados dos dois clubes.

Pelo lado do Cruzeiro, Raposa e Raposinha foram recebidos ainda no Aeroporto Santos Dumont pelo Urubu, mascote do Flamengo. De lá, foram para o Parque Nacional da Tijuca, onde está localizado o Cristo Redentor, e posaram para fotos ao lado de dois torcedores, sendo um do clube celeste e outro do rubro-negro. A dupla irá representar cada um dos times na exibição do jogo nos cinemas do Rio.

A iniciativa entre Cruzeiro e Flamengo envolve conteúdo histórico e interações entre os torcedores dos dois clubes ns quatro principais redes sociais – Twitter, Facebook, Instagram e YouTube, por meio da hashtag "#FinalDeTimeGrande". Juntos, os clubes reúnem 24 milhões de seguidores.

No dia 24 de agosto, minutos depois do sorteio da CBF que definiu a ordem dos mandos de campo da final, os perfis de Cruzeiro e Flamengo trocaram elogios no Twitter. “Fala aí, Maior de Minas. Será uma decisão de arrepiar, hein?!”, publicou a conta flamenguista. “É isso aí, Maior do Rio! Serão dois jogos espetaculares e a festa será linda!”, respondeu o Cruzeiro.

Flamengo e Cruzeiro disputam, nessa quinta-feira, às 21h45, os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil. O duelo de volta acontecerá no dia 27, no mesmo horário, no Mineirão.

Tags: Rio de Janeiro tour futnacional decisão final copadobrasil flamengorj cruzeiroec