Superesportes

CRUZEIRO

Com desconforto muscular, Arrascaeta deixa treino do Cruzeiro mais cedo; Thiago Neves foi poupado com dores na panturrilha

Equipe celeste treina em dois períodos neste domingo

Redação

Arrascaeta reclamou de desconforto muscular e deixou o treino da manhã, na Toca II, mais cedo - Foto: Tulio Santos/EM/D.A Press

O Cruzeiro realizou trabalho intenso na manhã deste domingo, na Toca da Raposa II. O primeiro treinamento do dia aconteceu nos campos 1 e 2 do centro de treinamento celeste e durou cerca de duas horas.

Na primeira parte do treino, jogadores fizeram um aquecimento com bola. Na sequência, Sidnei Lobo, auxiliar técnico da equipe, comandou um treino em campo reduzido. Para finalizar, Lobo dividiu as equipes.

O meia Arrascaeta, porém, não participou do fim da atividade. Ele acusou desconforto muscular e deixou o treinamento mais cedo. De acordo com o médico celeste, Sérgio Campolina, o uruguaio não preocupa para o restante da pré-temporada.

Outra baixa nas atividades da manha celeste foi a do meia Thiago Neves.
Ele foi poupado de todo o treino matutino por causa de dores na panturrilha direita.

Focado na estreia no Campeonato Mineiro, no próximo dia 17, contra o Tupi, o Cruzeiro tem um segundo treino marcado para às 16h30 deste domingo.

.