Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem mostrar possível time, Cruzeiro define os relacionados para enfrentar a Caldense

Técnico Mano Menezes adiantou que deverá fazer quatro modificações

postado em 19/01/2018 18:09 / atualizado em 19/01/2018 18:31

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O Cruzeiro divulgou no fim da tarde desta sexta-feira a lista de convocados para o jogo contra a Caldense, às 21h30 deste sábado, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. O técnico Mano Menezes relacionou 23 atletas, mas não mostrou a possível escalação.

A principal ausência ficou por conta do volante Ariel Cabral, que foi titular na vitória por 2 a 0 contra o Tupi, quarta-feira, no Mineirão. Como o técnico Mano Menezes adiantou que pouparia alguns jogadores, o volante argentino é um dos que ganharão descanso.

Os outros preservados serão divulgados pouco antes do jogo. Porém, na própria atividade na Toca da Raposa II, Mano deu a entender que poderia poupar Murilo e Arrascaeta, ausentes do treinamento de cruzamentos e finalizações. Digão, Manoel, Leo, Lucas Silva, Bruno Silva, Thiago Neves e Fred estiveram nessa parte dos trabalhos.

Assim, uma provável formação teria Fábio; Lucas Romero, Leo, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Bruno Silva), Thiago Neves e Rafinha; Fred.

Entre os suplentes, a novidade é o argentino Messidoro, que ficou fora do banco de reservas no duelo com o Tupi. Já o lateral-direito Edilson, embora esteja treinando com bola, segue em processo de recondicionamento físico e não viaja ao Sul do estado.

Cruzeiro e Caldense vão se enfrentar pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A Veterana também estreou com vitória na competição – bateu o Democrata por 2 a 1, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

Mancuello "batizado"

Sétimo reforço do Cruzeiro em 2018, Mancuello recebeu o tradicional "batismo" dos jogadores do elenco. O argentino passou por um corredor polonês e recebeu vários petelecos. O camisa 21 precisará de alguns dias de preparação física antes de poder estrear pelo clube.

Lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-esquerdos: Egídio e Marcelo Hermes
Zagueiros: Digão, Manoel, Murilo e Leo
Volantes: Bruno Silva, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca
Meias: Arrascaeta, Messidoro, Robinho, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Fred, Judivan, Rafael Marques e Rafael Sobis


Tags: Cruzeiro convocados seriea interiormg futnacional