Superesportes

CRUZEIRO

Leo valoriza 'sintonia' com torcida do Cruzeiro, e Edilson comemora assistência para golaço

Cruzeiro venceu o América por 1 a 0, neste domingo, pelo Mineiro

Redação
O público de 50.794 presentes no Mineirão impressionou Leo (centro), um dos líderes do plantel estrelado - Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
Neste domingo, no Mineirão, o Cruzeiro venceu o América por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, e se isolou na liderança do Estadual, com 13 pontos. O uruguaio De Arrascaeta, aos 23 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória. O público de 50.794 presentes no Mineirão impressionou Leo, um dos líderes do plantel estrelado.

Após a partida, o zagueiro exaltou a torcida cruzeirense. Os cruzeirenses compareceram em peso no Mineirão (sétimo maior público do clube no "novo Mineirão"). Ele destacou a “sintonia” da equipe com a torcida neste início de temporada e valorizou a presença da torcida no Gigante da Pampulha no clássico deste domingo.

“Saímos daqui com vitória, diante dos nossos torcedores, com a presença deles, estádio muito cheio. Eles estão de parabéns. Vamos nessa sintonia, eles junto com a gente incentivando, botando a gente pra cima, que assim a gente consegue os objetivos, com dificuldades, mas a gente vai conquistando”.

Edilson destaca “jogo-coletivo” do Cruzeiro em golaço

O lateral-direito Edilson, do Cruzeiro, comentou o golaço de Arrascaeta. Autor da assistência para a pintura, o camisa 22 comemorou o passe para o gol, mas frisou o bom trabalho coletivo da equipe.

“Jogada bem construída.
Desde o primeiro tempo vínhamos jogando bem pelas laterais e teve uma hora no segundo tempo que pedi ao Robinho para dar mais na frente, cheguei cruzando, Fred abriu o espaço para o Arrascaeta, que pôde fazer um golaço. Dar um passe como esse é gratificante, equipe está de parabéns pelo grande jogo. O gol não é só meu, do Arrascaeta, é do elenco todo pelo que construiu no jogo”.

Na próxima partida da Raposa, o Cruzeiro visita o Democrata de Governador Valadares, em jogo marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no Mamudão, pelo Estadual. A tendência é que Mano Menezes volte a realizar o rodízio já tradicional neste início de temporada. 
.