Superesportes

CRUZEIRO

Ônibus quebra, e Cruzeiro usa coletivo para chegar a estádio em Juiz de Fora

Goleiro Fábio publicou imagem da parte interna de ônibus no Instagram

Redação
Cruzeiro chegou ao Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, com ônibus 'coletivo' - Foto: Leonardo Costa /Esp. EM/D.A. Press
O Cruzeiro passou por uma situação inusitada no caminho até o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Tupi. No meio do trajeto, o ônibus da viação Útil, que levava a delegação, apresentou problema mecânico e não teve condições de prosseguir o curso. Por causa do imprevisto, jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria tiveram de recorrer ao transporte coletivo.

Disponibilizado pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da prefeitura de Juiz de Fora justamente para conduzir os torcedores ao Estádio Radialista Mário Helênio, o ônibus da linha 517 levou o grupo do Cruzeiro ao local da partida. O goleiro Fábio postou a imagem do veículo em seu perfil no Instagram e fez um vídeo na parte interna. Ao fundo, é possível ver os jogadores celestes se divertindo com o ocorrido e levando o 'inesperado' na boa.




Os perfis dos Cruzeiro nas redes sociais também brincaram com o fato de os profissionais do clube terem usado o famoso 'balaio' no itinerário para o estádio de Juiz de Fora. Houve compartilhamento de fotos em Twitter, Facebook e Instagram com a legenda "chegamos" e emoticons de gargalhadas.


Vale ressaltar que o novo ônibus do Cruzeiro, fruto de parceria do clube com a montadora Volkswagen, roda apenas em Belo Horizonte. O carro é responsável por transportar a delegação celeste aos jogos no Mineirão e ao Aeroporto de Confins.
.