Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Suárez posa com Arrascaeta, do Cruzeiro, após vitória do Uruguai em torneio amistoso

Meia da Raposa não esteve em campo no jogo contra País de Gales

postado em 26/03/2018 12:35 / atualizado em 26/03/2018 13:11

Reprodução/Twitter
O atacante Luis Suárez, do Barcelona, celebrou mais uma vitória do Uruguai em amistosos preparativos para a Copa do Mundo da Rússia 2018. O jogador posou ao lado do meia Arrascaeta, do Cruzeiro. A seleção sul-americana venceu o País de Gales, na manhã desta segunda-feira, por 1 a 0, em Nanning, na China. Foi a última partida antes da convocação oficial do técnico Óscar Tabárez para o Mundial.

Com o resultado, o Uruguai faturou o troféu da China Cup, torneio amistoso que serve de preparação para algumas seleções visando ao Mundial. Após a vitória desta segunda, Luis Suárez e Arrascaeta posaram com a taça, e o atacante do Barcelona publicou a foto em suas redes sociais. A imagem viralizou nas redes sociais, sobretudo entre os cruzeirenses.
 
Entretanto, Arrascaeta não foi titular, por opção do técnico Óscar Tabárez. Na última sexta, o camisa 10 do Uruguai começou jogando na vitória por 2 a 0, sobre a República Tcheca, pela estreia na China Cup. Aos 15 minutos da etapa complementar, o jogador do Cruzeiro foi substituído por Ramírez, mas deixou uma boa impressão, na visão da imprensa uruguaia.
 
Arrascaeta, que desfalcou o Cruzeiro nos dois jogos da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Tupi, retorna ao Brasil para voltar a defender o time celeste. Agora, o próximo desafio do uruguaio será o clássico contra o Atlético, no domingo, às 16h, no Estádio Independência, pela partida de ida da final do Estadual.


Tags: copa2018 espanholfut uruguai suárez arrascaeta interiormg futinternacional futnacional cruzeiro