Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Coletivo contra time sub-20 abre semana decisiva do Cruzeiro para enfrentar La U

Dos titulares de sábado, apenas Sobis esteve em campo na reapresentação

postado em 16/04/2018 12:14 / atualizado em 17/04/2018 09:57

Matheus Adler/Superesportes
O Cruzeiro iniciou, nesta segunda-feira, os preparativos para enfrentar a Universidad de Chile, na quinta, às 21h30, em Santiago, pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Dos titulares que estiveram em campo na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no sábado, apenas Rafael Sobis participou do coletivo contra o sub-20, na Toca da Raposa II.

Ele marcou um dos gols da vitória dos reservas contra a equipe sub-20, por 4 a 0. O tento foi marcado de pênalti. Bruno Silva e Sassá, por duas vezes, sendo um de bicicleta, completaram o placar. Rafinha, que cumpriu suspensão contra o Grêmio, também participou da atividade. 

O Cruzeiro foi a campo com Rafael; Vitinho, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Bruno Silva e Lucas Silva; Rafinha, Mancuello e Sobis; Sassá. O lateral-esquerdo Patrick Brey, apresentado pela Raposa na semana passada, e o atacante Rafael Marques treinaram na equipe sub-20, que contou com: Lucas França; Alex Jhonny, Jonathan, Cacá, Guilherme e Patrick Brey; Zé Gabriel, Natan e Alesson; Nael e Rafael Marques.

Matheus Adler/Superesportes
Os titulares que enfrentaram o Grêmio, como de praxe, ficaram fazendo trabalhos regenerativos na Toca II. O lateral-direito Edilson e o meia Robinho correram em volta de um dos campos após o término das atividades internas. O volante Lucas Romero, que se recupera de um incômodo na coxa esquerda, fez trabalhos com a fisioterapia no gramado. Já o zagueiro Murilo, que trata de um deslocamento no ombro esquerdo, o lateral-direito Ezequiel e o atacante Raniel, com edema na coxa direita, ficaram na academia.

O time volta a treinar nesta terça-feira, novamente pela manhã. Será a última atividade em Belo Horizonte antes da viagem para Santiago. Na quarta, a equipe celeste já realizará atividades na capital chilena.

O Cruzeiro precisa da vitória no Chile para iniciar a reabilitação na Copa Libertadores. A equipe celeste é lanterna do Grupo 5, com um ponto, levando desvantagem no saldo de gols contra o Vasco (- 2 contra  -1), que possui a mesma pontuação. O Racing lidera a chave com quatro pontos, mesmo número da Universidad de Chile (2 a 1 no saldo de gols).

Tags: Copa Libertadores cruzeiroec seriea nacional