Superesportes

CRUZEIRO

Torcida do Cruzeiro marca presença na Arena da Baixada e 'dribla' imposição do MP

Cruzeirenses assistiram ao jogo no setor Brasílio Itiberê superior

Redação
Torcedores do Cruzeiro se reuniram em um setor da Arena da Baixada, no jogo contra o Furacão - Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A torcida do Cruzeiro marcou presença na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite desta quarta-feira, 'driblando' a imposição de torcida única. Os cruzeirenses se reuniram no setor Brasílio Itiberê superior, encontrando um 'jeitinho' de ignorar o Ministério Público do Paraná, que determinava extinção do espaço para visitantes.

Não foi permitida a entrada dos torcedores com a camisa do Cruzeiro. Alguns chegaram a levar cachecol da Raposa, como mostra o Twitter da torcida Geral Celeste. Vale lembrar que as torcidas de Cruzeiro e Atlético-PR são aliadas. Desta forma, os cruzeirenses ganharam uma 'força' dos parceiros curitibanos. 

As medidas do Ministério Público acabaram com a venda de ingressos para visitantes em um setor específico. Os torcedores dos outros clubes podem adquirir as entradas, mas devem dividir as cadeiras com os adeptos dos times do Paraná. É vedada também o uso da camisa do clube visitante.

Cruzeiro venceu o Atlético-PR por 2 a 1, gols de Henrique e Raniel para o clube celeste.
Carleto fez o tento do Furacão. Com o resultado, a Raposa garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, no jogo da volta, no dia 16 de julho, com um empate no Mineirão.



.