Superesportes

CRUZEIRO

Quem topa? Atacante Sassá propõe troca de camisas do Cruzeiro por gasolina

Carros do jogador estão sem combustível desde sexta-feira

Redação

Sem gasolina em seus dois carros desde sexta-feira, o atacante Sassá, do Cruzeiropostou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira à noite, em que propõe aos seus fãs uma troca inusitada: duas camisas do clube por dez litros de gasolina.



Para não deixar dúvida sobre a veracidade da oferta, Sassá postou um vídeo em seguida assegurando que a troca está de pé. 

“Duas camisas do Cruzeiro por dez litros de gasolina. Quem tiver, salva. Preciso treinar. Tamo junto. Chama no direct. Aí galera, não é brincadeira não, é sério. To falando sério. Vamos entrar aí, tô falando sério, mano. Duas camisas por dez litros”, disse Sassá.

Cada camisa do Cruzeiro, modelo jogador, sai a R$ 289,90. Duas custariam 579,80. Já os dez litros de gasolina valem, em média, R$ 45. Para quem tem combustível, a oferta é tentadora.

O atacante postou o vídeo na companhia do volante Bruno Silva, autor do gol da vitória sobre o Santos, por 1 a 0, no domingo, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sexta-feira, Sassá fez postagem em que chama seus dois carros de “leão sem dente”, justamente por serem automóveis de luxo, mas sem uma gota de combustível.



Nesta segunda-feira, jogadores do Cruzeiro tiveram que recorrer a caronas e aplicativos de mobilidade para chegar à Toca da Raposa II. O mesmo ocorreu em Belo Horizonte com atletas do América e do Atlético.