Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ao som de pagode, meia Thiago Neves intensifica trabalho de reforço muscular

Camisa 30 do Cruzeiro treina sob supervisão de um personal particular

postado em 21/06/2018 16:13 / atualizado em 21/06/2018 16:53

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, deu sequência ao trabalho de reforço muscular na panturrilha direita com exercícios na academia. Ao som de pagode, ele publicou um vídeo nesta quinta-feira em seu Instagram.

No áudio, é possível identificar que a música tocada no ambiente é ‘Toda Noite’, do grupo ‘Swing & Simpatia’. O jogador é supervisionado por um personal trainer.

%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB

Uma publicação compartilhada por Thiago Neves (@oficialthneves10) em


Thiago Neves sentiu dificuldade nos últimos jogos do Cruzeiro antes da paralisação para a Copa do Mundo. As fortes dores na panturrilha direita dificultaram os movimentos do jogador em campo, bem como no apoio para chutar com o pé esquerdo.

Em entrevista recente à Rádio Itatiaia, TN30 garantiu que estaria 100% depois da Copa do Mundo. “Sei que fui abaixo, então estou me preparando todos os dias para ser decisivo e ser o jogador que a torcida viu no Cruzeiro. Podem ficar tranquilos, que vou voltar bem melhor e ser tão decisivo quanto no ano passado”.

Mesmo com os problemas físicos, o meia é artilheiro do Cruzeiro em 2018, com nove gols em 25 jogos. No ano passado, ele também foi o goleador máximo do elenco: marcou 17 tentos em 57 partidas.

O Cruzeiro se reapresentará na Toca da Raposa II nesta segunda-feira. Nos dias 4 e 11 de julho (quarta-feira), haverá dois amistosos contra o Corinthians, em Mineirão e Arena Corinthians, respectivamente.

Tags: Cruzeiro Raposa Thiago Neves seriea interiormg futnacional meia