Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes confirma Cruzeiro para jogo decisivo contra o Santos; veja a escalação

Mineiros e paulistas se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil

postado em 15/08/2018 18:33 / atualizado em 15/08/2018 19:06

Ramon Lisboa/EM D.A Press

Sem surpresas, Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Embora tenha feito mistério ao não permitir a presença dos jornalistas na última atividade antes da partida, na Toca II, o treinador repetiu a formação que venceu o Flamengo por 2 a 0, na última quarta, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A principal novidade está no banco de reservas: Lucas Romero volta a ser opção depois de se recuperar de dores musculares na coxa.

O Cruzeiro inicia o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos. No banco de reservas, Mano tem à disposição o goleiro Rafael; os laterais Ezequiel, Marcelo Hermes e Patrick Brey; o zagueiro Manoel; os volantes Bruno Silva, Lucas Romero e Ariel Cabral; os meias Mancuello e Rafinha, e os atacantes David e Raniel. Rafael Sobis, em recuperação de incômodo muscular, desfalca a equipe.

Como venceu por 1 a 0 o jogo de ida, na Vila Belmiro, o clube celeste poderá até empatar no Mineirão que garantirá vaga na semifinal. Caso confirme a classificação, será a terceira vez consecutiva que a equipe celeste chegará nesta fase da competição. Em 2016, foi eliminado pelo Grêmio. No ano passado, bateu o mesmo tricolor antes de levantar o troféu diante do Flamengo.

Tags: copadobrasil cruzeiro santossp seriea escalação time