Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Mano sobre a retranca do Corinthians: 'Eu até nos meus melhores dias faço um pouquinho mais ofensivo'

Cruzeiro venceu o time paulista por 1 a 0, em jogo no Mineirão

postado em 11/10/2018 02:00 / atualizado em 11/10/2018 02:21

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes comentou a pouca ambição do Corinthians, que praticamente não ameaçou a meta do goleiro Fábio, nesta quarta-feira, no Mineirão. Superior, a Raposa venceu por 1 a 0, mas poderia ter feito um placar mais dilatado, pois criou mais oportunidades.

Mano avaliou a postura do time do técnico Jair Ventura, que escalou a equipe paulista recuada, esperando o time celeste. A estratégia do Corinthians não deu resultado. O treinador corintiano tentou mudar o time no segundo tempo com as entradas de Emerson Sheik na vaga de Jadson, Araos no lugar de Mateus Vital e Pedrinho substituindo Clayton.

“Não dá para saber o que o adversário vai fazer, temos que enfrentar a proposta que está de outro lado. Eu até nos meus melhores dias faço um pouquinho mais ofensivo, né!? Não tão atrás. Mas eu respeito todo mundo, a gente não escolhe e cada um sabe como cada um deve armar sua equipe”, disse Mano Menezes.

“O Corinthians teve uma proposta, a gente batalhou em cima desse jogo, criamos boas chances para marcar, fizemos um, mas vamos esperar o jogo de lá, então não sabemos o que ele vai fazer. Temos algumas ideias, porque já vimos eles jogarem contra o Flamengo, como mandante na sua casa, com situação um pouco diferente porque contra o Flamengo foi empate e a gente ganhou por 1 a 0. Então, não sei o que o Jair vai pensar”, frisou Mano.

A partida decisiva entre Cruzeiro e Corinthians será disputada na próxima quarta-feira, no Itaquerão, em São Paulo. O time celeste fica com o título com um empate.