Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Leo ressalta bicampeonato seguido do Cruzeiro: 'Entramos para a história'

Defensor exalta feito inédito na Copa do Brasil com segunda taça consecutiva

postado em 18/10/2018 00:33 / atualizado em 18/10/2018 03:10

Nelson Almeida/AFP
Um dos principais nomes na campanha vitoriosa da Copa do Brasil deste ano, o zagueiro Leo ressaltou um feito até então inédito no torneio. O Cruzeiro foi o primeiro bicampeão de forma consecutiva, ao bater o Corinthians por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Itaquera, no segundo e decisivo duelo da competição. Em meio à festa no gramado, o defensor destacou a conquista histórica. 

Leo, que fez parceria impecável com Dedé na zaga celeste, disse que a conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil, com o bi consecutivo, é um prêmio pela campanha vitoriosa em 2018. “Muito emocionante, nosso time jogou muito, é muito bom. Fomos campeões novamente, nunca aconteceu um time vencer dois títulos de forma consecutiva”, declarou.

 

O defensor considera que o grupo todo mereceu a conquista em São Paulo, tanto pela qualidade como pela dedicação e a seriedade com que os jogadores encararam a final com o Corinthians. Leo considera que desde o começo da temporada, o Cruzeiro trabalhou para faturar títulos e foi brindado com o hexa da Copa do Brasil. 

“Temos que falar da dedicação de todos, deste grupo que trabalha muito, que é focado demais. Glória a Deus por esse momento. É uma história que a gente não precisa contar, entramos para a história do clube. Um time dedicado desde janeiro”, reiterou. 




Tags: troféu bicampeonato corinthians cruzeiro hexa zagueiro leo copadobrasil