Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Força máxima no Independência: Mano escala Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense

Raposa terá titulares em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileiro

postado em 21/10/2018 18:02 / atualizado em 21/10/2018 20:03

Juarez Rodrigues/EM D.A Press
Conforme adiantado pelo técnico Mano Menezes, o Cruzeiro terá força máxima para enfrentar a Chapecoense no Independência, neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o goleiro Fábio, de 38 anos, completará 800 partidas a serviço do clube.

O time que tentará a vitória sobre a Chape terá Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.

As opções no banco de reservas são o goleiro Rafael; os zagueiros Murilo e Manoel; o lateral-esquerdo Marcelo Hermes; os volantes Lucas Romero, Bruno Silva e Lucas Silva; o meia Rafinha; e os atacantes Rafael Sobis, Raniel, David e Fred.

Mano não contará com Mancuello, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Sassá, que cumpre punição aplicada pelo STJD por causa da agressão ao lateral-direito Mayke, do Palmeiras.

Se vencer neste domingo, o Cruzeiro recuperará a 10ª posição no Brasileiro e igualará os 40 pontos de Atlético-PR (9º) e Fluminense (8º), que levam vantagem no número de vitórias. 

Já a Chapecoense, em situação delicada na tabela (18º, com 31 pontos), entra em campo com Jandrei; Eduardo, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Canteros e Diego Torres; Doffo e Leandro Pereira. 


Tags: interiormg seriea futnacional chapecoensesc cruzeiro