Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Edilson e Rafael Sobis desfalcam o Cruzeiro contra o Corinthians no Mineirão

Jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-PR

postado em 10/11/2018 21:01 / atualizado em 10/11/2018 22:11

Bruno Haddad/Cruzeiro

O lateral-direito Edilson e o atacante Rafael Sobis desfalcarão o Cruzeiro na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Os dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-PR, por 2 a 0, neste sábado, na Arena da Baixada.


Para a lateral, o técnico Mano Menezes conta com Ezequiel e Lucas Romero, que vem atuando improvisado na função. No decorrer do jogo contra o Atlético-PR, o treinador tinha as duas opções no banco de reservas e escolheu o argentino para entrar no lugar de Edilson. Já Sobis é reserva da equipe celeste.

Além do lateral-direito, outros dois desfalques são certos no Cruzeiro para o jogo contra o Corinthians. O zagueiro Dedé e o meia Arrascaeta estarão com Seleção Brasileira e Uruguaia, respectivamente, para amistosos. 

Outro jogador que não está à disposição de Mano Menezes é o zagueiro Murilo, que se recupera de cirurgia no ombro esquerdo. Já o meia-atacante Rafinha, que desfalcou a equipe contra o Atlético-PR por causa de desgaste muscular, pode voltar a ser opção no Mineirão.

Tags: rafael sobis edilson suspensos interiormg seriea cruzeiro