Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Egídio lamenta gols sofridos em contra-ataques e diz que Brasileiro não acabou para o Cruzeiro

Equipe celeste foi batida por 2 a 0 pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada

postado em 10/11/2018 21:30 / atualizado em 10/11/2018 22:11

Bruno Haddad/Cruzeiro

O jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR foi definido em 12 minutos. A equipe celeste levou dois gols em contra-ataques e foi derrotada por 2 a 0 na Arena da Baixada. Para o lateral-esquerdo Egídio, o time comandado por Mano Menezes teve uma boa atuação, mas não conseguiu reverter a posse de bola em gols. O jogador lamentou os gols sofridos pelo time fora de casa.


“O começo estava muito bom, nosso time teve chegada, levamos dois gols de contra-ataque, que a gente não esperava. Voltamos bem para o segundo tempo, eles não tiveram nenhuma oportunidade clara. Nós criamos, tivemos mais posse de bola. Eles saíram na frente com os dois gols, mas não conseguimos reverter”, disse o lateral.

Com o título da Copa do Brasil e a vaga na próxima Copa Libertadores garantida, o ano poderia estar encerrado para o Cruzeiro. Para Egídio, no entanto, o time ainda tem muito a produzir nas últimas cinco rodadas da Série A.

“Agora é descansar, temos mais uma sequência de jogos. Temos que seguir de cabeça em pé porque a gente ainda tem muito a produzir no Brasileiro”, completou.

O próximo duelo da equipe celeste é contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Egídio deixou claro que o Brasileiro ainda não acabou e diz que o Cruzeiro vai entrar para vencer as últimas partidas da competição.

“O Campeonato não acabou. Qualquer campeonato que o Cruzeiro esteja ele vai jogar para vencer. É uma camisa grandiosa acostumada com vitórias. Agora é descansar para enfrentar o Corinthians”, concluiu.

Tags: seriea interiormg egídio cruzeiro