Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Campeões mineiros sub-15 e sub-20 darão volta olímpica no jogo entre Cruzeiro e Corinthians

Jovens da base celeste serão homenageados no intervalo da partida

postado em 14/11/2018 12:24 / atualizado em 14/11/2018 12:31

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vencedor do Campeonato Mineiro nas categorias sub-15 e sub-20 neste ano, o Cruzeiro homenageará os atletas da base campeões nesta quarta-feira. Os jovens darão volta olímpica no Mineirão no intervalo do jogo entre a Raposa e o Corinthians, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da volta olímpica, o Cruzeiro exibirá um vídeo no telão do Mineirão com imagens das conquistas, ambas no mês passado.

O Cruzeiro foi comandado pelo técnico Lucas Batista na conquista do 13° título mineiro no sub-15. O time celeste superou o América na decisão. Durante a campanha campeã, foram 15 vitórias, dois empates e duas derrotas. O centroavante Wesley foi o artilheiro do torneio, com 13 gols.

No sub-20, o Cruzeiro levantou a taça estadual pela 17ª vez, sendo a sexta nesta década. Comandado por Ricardo Resende, a equipe estrelada teve a melhor campanha na primeira fase e no hexagonal final, assegurando o título também diante do América, na Toca I. Foram 19 vitórias, dois empates e duas derrotas do time celeste na competição.

Tags: cruzeiro sub-15 sub-20 cruzeiro seriea interiormg