Superesportes

CRUZEIRO

Posições carentes, jogador inegociável, característica necessária: torcida do Cruzeiro opina sobre prioridades no mercado

Os celestes também querem uma equipe mais veloz e que finalize mais

Redação
Dedé foi apontado pela torcida como jogador que o Cruzeiro não pode perder de jeito nenhum - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.
 Enquanto o time do Cruzeiro tem quatro jogos a cumprir no Campeonato Brasileiro, a diretoria já planeja 2019. Nos bastidores, há conversas em andamento com clubes e jogadores para que o elenco de Mano Menezes seja reforçado para as disputas do Campeonato Mineiro, da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e da próxima edição da Série A. Com a chegada da janela de transferências, o Superesportes quis saber a opinião do torcedor cruzeirense sobre as prioridades do clube no mercado. A enquete, iniciada no dia 7 de novembro, teve mais de 18 mil participações. Dedé, Arrascaeta e Fábio, nessa ordem, são considerados os inegociáveis. Já a lateral direita, hoje ocupada por Edílson, é apontada como a posição mais carente. Os celestes também querem uma equipe mais veloz e que finalize mais.

Veja, a seguir, o que pensa o torcedor do Cruzeiro sobre as prioridades do clube no mercado:



.