Superesportes

CASO DE POLÍCIA

Torcedores de Santos e Cruzeiro brigam em praça de pedágio na BR-381

Policiais conseguiram interceptar ônibus dos cruzeirenses, que foram levados para uma delegacia. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas

Estado de Minas
Ônibus com 40 cruzeirenses foi apreendido na manhã deste domingo, em São Gonçalo do Sapucaí - Foto: PRF/Divulgação
Um ônibus que transportava aproximadamente 40 torcedores do Cruzeiro foi apreendido na manhã deste domingo após uma briga generalizada com torcedores do Santos. A confusão ocorreu em uma praça de pedágio da BR-381, em São Gonçalo do Sapucaí, na Região Sul de Minas Gerais. O combate deixou pelo menos cinco feridos. 

Torcedores carregavam armas brancas - Foto: PRF/DivulgaçãoSegundo o inspetor Territo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os cruzeirenses estavam a caminho de São Paulo, onde o time enfrentará o São Paulo, no estádio do Morumbi, enquanto a torcida do Santos seguia rumo a Belo Horizonte, para a partida contra o América, no Independência. 

“Eles se cruzaram na praça de pedágio e houve o confronto. Conseguimos abordar o ônibus da torcida do Cruzeiro, o do Santos ainda estamos em rastreamento para tentar efetuar a abordagem. Foram encontradas algumas armas brancas dentro do ônibus e algumas vítimas no hospital em virtude de lesões da briga generalizada”, informou o policial rodoviário.

Uma foto enviada pela PRF mostra os objetos apreendidos no ônibus, entre facas, pedaços de madeira e barras de ferro. Os torcedores detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre. 

.