Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rodriguinho confirmado, Sassá em campo e Dedé poupado: o treino do Cruzeiro

Raposa se prepara para enfrentar o Tupynambás, no domingo

postado em 08/02/2019 12:18 / atualizado em 08/02/2019 16:15

Igor Sales/Cruzeiro

O Cruzeiro treinou nesta sexta-feira em preparação para o jogo contra o Tupynambás, às 17h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Mais uma vez, a imprensa acompanhou apenas o aquecimento dos jogadores. Apesar do mistério, certo é que o armador Rodriguinho fará sua estreia em casa, já que ele participou da vitória sobre o Villa Nova por 3 a 0, em Nova Lima.

O meia convocou a torcida para o jogo. "Ei, galera, tudo bem? Aqui é o Rodriguinho. Estou passando para te convidar, domingo vai ser minha estreia no Mineirão. Vamos lá lotar. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo e tentar sair com a vitória. Valeu! Um abraço", disse.



O zagueiro Dedé não treinou nesta sexta. A assessoria de imprensa do clube celeste disse que ele fez trabalhos internos. A notícia positiva foi o retorno do atacante Sassá, que voltou a treinar em campo. Na última terça-feira, ele apareceu na Toca da Raposa II de muletas por causa de dores no joelho esquerdo.

O Cruzeiro fecha a preparação neste sábado pela manhã para enfrentar o Tupynambás. Será o último treino antes do jogo da sexta rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa está na segunda posição do Estadual, com 11 pontos. Com a mesma pontuação, o América lidera por ter um saldo maior: 9 a 6.

Tags: sassá rodriguinho dedé treino cruzeiroec