Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Egídio celebra semana de trabalho e prevê Cruzeiro brigando por todos os títulos

Lateral-esquerdo vê grupo de 2019 mais forte que da temporada passada

postado em 09/02/2019 11:27 / atualizado em 09/02/2019 11:54

Igor Sales/Cruzeiro
Depois de um início corrido de temporada, o Cruzeiro teve a semana livre para treinamentos, às vésperas do duelo diante do Tupynambás, às 17h de domingo, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O lateral Egídio celebrou a sequência de trabalhos no CT e exaltou o trabalho da comissão técnica.

"Sabemos da importância de uma semana de trabalho. Daqui a pouco, vem uma sequência de jogos e não dá nem tempo de treinar, com jogo atrás de jogo. A gente prioriza demais este momento, este mês de fevereiro, com jogo só no fim de semana. A comissão consegue fazer tudo que precisa para nos preparar para os jogos e isto é muito bom, porque nos fortalece cada vez mais", declarou ao site do clube.

Titular absoluto da última temporada, Egídio ganhou concorrência este ano com a chegada de Dodô, contratado à Sampdoria, da Itália. Para o lateral, o elenco está mais forte em 2019 e deve colocar o Cruzeiro na briga por todos os títulos que disputar (Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro).

"O grupo continua forte. No ano passado, mostramos isso, com dois títulos. Agora, nos preparamos para mais uma temporada. Sonhamos com todos os campeonatos. Queremos que estes jogos grandes comecem logo. O Cruzeiro está acostumado e mais do que preparado para a sequência da temporada", afirmou.

O Cruzeiro ocupa a vice-liderança do Campeonato Mineiro com os mesmos 11 pontos do América, mas com desvantagem no saldo de gols. O Coelho entra em campo às 21h deste sábado, contra a URT, no Independência.

Tags: Cruzeiro Egídio libertadores2019 seriea interiormg futnacional lateral-esquerdo