Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cortado de jogo do Cruzeiro na Libertadores, David faz trabalho físico na Toca II

Atacante se recupera de um trauma no tornozelo direito

postado em 03/04/2019 16:36 / atualizado em 03/04/2019 17:13

<i>(Foto: Reprodução/Instagram David Correa @daviidcorrea_)</i>
Fora da partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Emelec-EQU, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores, o atacante David fez trabalhos físicos na parte interna da Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro. O camisa 11 celeste se recupera de um trauma no tornozelo direito.

O problema no tornozelo direito de David teve seu primeiro capítulo em 23 de março, contra o Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O atacante sofreu uma pancada, mas tranquilizou a torcida e foi para a próxima partida.

Na última quarta-feira, contra o Deportivo Lara-VEN, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores, David novamente esteve em campo. Ele entrou aos 34 minutos do segundo tempo, mas voltou a sentir dores no local. Nesse jogo, o Cruzeiro venceu por 2 a 0.

No último jogo da equipe, no domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o América, no Independência, em Belo Horizonte, David foi preservado. Assim como para a partida contra o Emelec-EQU, o jogador não foi nem relacionado.

Tags: seriea equatorianofut emelec futinternacional cruzeiroec libertadores2019 interiormg futnacional