Superesportes

CRUZEIRO

Mano revela escalação do Cruzeiro para primeiro jogo da final do Mineiro; reforço está confirmado no banco

Treinador quebrou mistério sobre inclusão de Pedro Rocha entre os relacionados

Tiago Mattar
- Foto: Reproduçaõ
Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão.
O treinador confirmou força máxima e a formação que vinha utilizando nos principais jogos da temporada. A grande novidade estará no banco de reservas: Pedro Rocha foi relacionado pela primeira vez e poderá estrear com a camisa celeste.

O Cruzeiro inicia o clássico escalado com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Para o decorrer da partida, Mano Menezes tem à disposição os goleiros Rafael e Vitor Eudes; os zagueiros Fabrício Bruno e Murilo; os laterais Orejuela e Dodô; os volantes Ariel Cabral, Jadson e Lucas Silva; o meia-atacante Rafinha, além dos atacantes Pedro Rocha, David e Sassá.

Em trabalho de fortalecimento muscular, após se recuperar de lesão na panturrilha direita, o meia Thiago Neves não foi relacionado para o jogo no Mineirão. Em publicação no Instagram, nesse sábado, o camisa 10 afirmou que torcerá pelo time na arquibancada e prometeu o retorno aos gramados no segundo jogo da final, marcado para o próximo sábado.

Por ter terminado a primeira fase do Campeonato Mineiro em colocação inferior à do rival, o Cruzeiro está em desvantagem na decisão. O Atlético é quem joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Além disso, o alvinegro será o mandante na segunda e decisiva partida da final.


.