Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro marca reunião com conselheiros para votar balanço financeiro de 2018

Resultados financeiros do ano passado serão analisados em 25 de abril

postado em 15/04/2019 14:56 / atualizado em 15/04/2019 15:21

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
A diretoria executiva do Cruzeiro apresentará aos conselheiros, no próximo dia 25 (quinta-feira), as demonstrações financeiras do clube no ano passado. A convocação foi feita por meio de edital publicado em jornal de grande circulação em Minas Gerais e em e-mail enviado aos associados. O evento será às 19h no Salão Nobre da sede social do Parque Esportivo do Barro Preto. 

“O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, no uso de suas atribuições, convoca os senhores conselheiros, integrantes dos quadros de beneméritos, natos e associados conselheiros (efetivos) para reunião ordinária (…) para deliberar a seguinte ordem do dia: examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras referentes ao exercício findo em 31/12/2018, balanço financeiro e o relatório anual da diretoria, bem como os pareceres do auditor independente e do Conselho Fiscal”, diz o edital assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella.

A expectativa é que os conselheiros recebam o demonstrativo financeiro com até uma semana de antecedência da reunião para análises prévias. Depois de aprovado, o balanço deverá ser publicado no site oficial do clube e em jornal de grande circulação no estado.

O último balanço financeiro do Cruzeiro, do exercício 2017 – último ano da gestão de Gilvan de Pinho Tavares – apresentado em abril de 2018, gerou uma série de debates no clube e acabou aprovado, com ressalvas, apenas em outubro do ano passado. Em 2019, o Conselho Deliberativo analisará os resultados do primeiro ano de gestão do presidente Wagner Pires de Sá. 

Tags: balanço financeiro seriea interiormg cruzeiro