Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro marca no fim e empata com Flamengo em primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, em Volta Redonda

postado em 24/04/2019 19:25

<i>(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro empatou com o Flamengo por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, nesta quarta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Reiner abriu o placar para o rubro-negro aos 32' do segundo tempo, mas Adriano empatou aos 40' da etapa final.

Assim como em compromissos anteriores pelo torneio, jogadores da equipe profissional do Cruzeiro reforçaram o grupo Sub-20 na partida contra o Flamengo. Estiveram em campo nesta quarta-feira o zagueiro Cacá, o volante Ederson e o atacante Vinícius Popó.

Nesta quarta, Ricardo Resende escalou o Cruzeiro com  Marlon; Weverton, Cacá, Edu e Matheus Pereira; Rômulo (Adriano), Éderson, Jadson e Maurício (Marco Antônio); Weliton e Vinícius Popó (Thiago). 

O jogo de volta entre Cruzeiro e Flamengo está marcado para a próxima terça-feira, às 19h, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Na Copa do Brasil Sub-20, não há critério do gol fora de casa como desempate. Um novo empate, portanto, levaria a disputa por uma vaga na final para as cobranças de pênaltis. 

Tags: categoria de base seriea interiormg cruzeiro