Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia patrocinador máster para time feminino

Frigorífico Saudali estampará camisa da equipe feminina até 31 de dezembro

postado em 11/07/2019 17:20 / atualizado em 11/07/2019 17:30

<i>(Foto: Divulgação/Cruzeiro )</i>

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira o Frigorífico Saudali como patrocinador máster para seu time feminino. O acordo é válido até 31 de dezembro, e a marca será estampada no uniforme já na partida contra o Ceará, sábado, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Diretor comercial e de novos negócios do Cruzeiro, Renê Salviano comentou a parceria com o Frigorífico Saudali em entrevista ao site oficial do clube celeste. “O Saudali é mais uma grande parceria a se juntar ao Cruzeiro e, principalmente, por acreditar no futebol feminino do Cruzeiro. É uma modalidade que cada vez ganha maior visibilidade no esporte nacional. Enxergamos também o futebol feminino como mais uma maneira de potencializar as receitas do clube, trazendo novas instituições parceiras para esse projeto, que acredito que se desenvolverá enormemente nas próximas temporadas”.

Adriano Pacheco, diretor comercial do Saudali, também exaltou o desejo de contribuir para o crescimento do time feminino do Cruzeiro. “Quando nos foi apresentado este projeto, de lançamento de um time feminino, tivemos a certeza de que a nossa marca deveria estar estampada nos uniformes desta nova equipe. Para nós, é uma grande honra ser patrocinador das atletas do Cruzeiro. Vislumbramos, com essa parceria, a oportunidade de valorizarmos o esporte feminino. Apostamos no Cruzeiro porque o clube possui uma marca forte no cenário esportivo nacional, com diversas conquistas e a fidelidade de milhares de torcedores”.

O Cruzeiro terminou a primeira fase do Brasileiro Feminino A2 em segundo lugar do Grupo 5, com 12 pontos em cinco rodadas (quatro vitórias e uma derrota). Nas oitavas de final, superou o Pinheirense com dois triunfos: 4 a 1, em Belém-PA, e 3 a 0, em Belo Horizonte. Nas quartas de final, o duelo deste sábado será o primeiro contra o Ceará. O jogo de volta está marcado para o sábado seguinte, dia 20, às 16h, no SESC Venda Nova, na capital mineira. Caso avance à semifinal, a Raposa assegurará a promoção ao Brasileiro Feminino A1.

Tags: cruzeiro futfeminino